Trocas e Devoluções

Troca na Clothis não tem dor de cabeça!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você pode solicitar a troca ou devolução por dois motivos:

 

Desistência da compra

Você recebeu o produto em perfeitas condições mas desistiu da compra e quer devolver o produto ou trocar por outro: Deve enviar um email para sac@useclothis.com.br em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Importante: O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

 

Troca por Defeito do Produto

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação em até 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

§  Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

§  A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

 

Como fazer a troca?

Envie um e-mail para sac@usecothis.com.br e informe nome completo do comprador, CPF, data da compra, indique o produto que quer devolver ou trocar e o motivo da devolução. Em até 7 dias úteis o SAC responderá seu email e enviará uma autorização de postagem com validade de 30 dias para você enviar o produto pelos correios. Coloque o produto na caixa devidamente lacrada, juntamente com a Nota fiscal original. Após a postagem, é necessário responder o email do SAC informando o código de rastreamento do produto devolvido.

 

Pelo que posso trocar?

Você pode usar o crédito no valor do produto devolvido para compra de qualquer outro produto no site.

Caso o produto que você desejar seja de maior valor, você pagará somente a diferença de valor entre os produtos, para isso O sac enviará a você por email um cupom de desconto no valor do crédito do produto devolvido.

OBS.: A clothis pagará o valor do frete de devolução e o frete de envio do produto trocado, você paga somente o frete da primeira compra.

Caso o produto que você desejar não estiver disponível no site você poderá solicitar a restituição do valor pago, inclusive frete.

 

Restituição de Valores

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

Pagamento por boleto/transferência bancária: Após o recebimento do produto devolvido, o SAC irá em contato em até 5 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), para proceder a restituição dos valores pagos (produto+frete).

O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

Pagamento via cartão de credito: O SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. 

§  O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;

 

Atenção:

§  A Clothis se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@useclothis.com.br.


Todos os direitos reservados para Clothis Comércio de Roupas LTDA - CNPJ 29.896.576/0001-60 - Rua Afonso Pena, 834 - Canto - Florianópolis/SC